segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Digno da má sorte

Mais um domingo de tristeza para os palmeirenses, em pleno Pacaembu o time tomou de 3 x 0 do Internacional/RS. Há quem diga que o Palmeiras não mereceu a derrota pois teve mais volume de jogo, há quem diga também que o Palmeiras não tem merecido tantos resultados ruins, mas eu depois desse último domingo – discordo!

O Palmeiras merece sim a posição medíocre no campeonato, tanto quanto mereceu perder do Inter, Grêmio, Botafogo e Vasco. É dolorido para nós torcedores, mas temos de admitir que com a receita de um time vitorioso e competitivo nossa diretoria limpa a bunda. Seria injusto um presidente boçal como é o Tirone estar disputando as primeiras colocações; seria incabível um time cuja política é dividida em centenas de fragmentos, cada um apontando um lado e fazendo de tudo (até prejudicar o próprio time) para impor sua vontade, estar ganhando e convencendo; era inconsistente dar o rótulo de "melhor defesa do campeonato" para uma zaga que toma gols bestas em todo momento que precisa segurar um placar; surpreenderia o Palmeiras ter um time competitivo quando suas maiores apostas têm demonstrado uma displicência enorme em relação ao time.

Sejamos honestos amigos palmeirenses, mesmo sendo esse campeonato um dos mais ridículos da história, sabemos que não dá e nunca deu. Que nos mantinha esperançosos era somente nosso lado torcedor, mais nada. Desde o início do ano, na verdade desde 2009 quando perdemos aquele campeonato ganho, as coisas no Palmeiras têm caminhado de modo vulgar, patético e absurdo. Há um escrachamento diário da imprensa que é munida de informações por próprios membros da diretoria - notem que nem é mais da oposição, é da situação mesmo. O Palmeiras chegou ao ponto de ter jornalista exclusivo para expor fofocas, nem há mais o cuidado de dar nomes ou apresentar provas, a coisa é jogada aos quatro ventos sem que nenhum filho da puta da diretoria se manifeste. Luans, Rivaldos, Tingas, são só pequenos problemas perto do todo, podemos trocar o time inteiro o ano que vem inclusive o técnico, tragam o Mourinho se quiser, tudo continuará igual.

Nem sei mais o que serviria para mudar, talvez o câncer que tem o Palmeiras já se espalhou e não existe mais tratamento para regredir. Seria necessário que absolutamente "tudo" fosse destruído para se reconstruir, nem mesmo os entulhos dessa política podre do Palmeiras serviria para alguma coisa. A única coisa que ainda faz o Palmeiras ser digno de algum respeito como time grande é sua torcida, pois politicamente mereceria posição pior do que já está.

Fora cambada de filhos da puta!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário