segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Enfim uma ajuda do árbitro!

Para nós palmeirenses que reclamávamos da interferência dos árbitros contra, dessa vez foi o contrário, contamos com o auxílio do senhor Evandro Roman para consertar a besteira que fez o Felipão. E não adianta o técnico esbravejar depois da partida, acusando o árbitro de falta de critério, pois a falta de critério dessa vez foi do nosso técnico que começou o jogo com Rivaldo na equipe titular. Discordo dos palmeirenses que não viram razões para expulsão do acéfalo, que fez duas faltas duras no fraco ataque do Avaí. Ruim com 1 jogador a menos, mas pior com o Rivaldo em campo e milagrosamente depois de sua saída o time melhorou.

O grande problema é que no elenco do Palmeiras os acéfalos são muitos e o Gerley que entrou no lugar do Fernandão conseguiu o absurdo, ser expulso em uma jogada besta quase no meio campo. Mesmo com 2 a menos o Palmeiras manteve-se melhor que o Avaí, talvez não por competência, mas por a falta desse quesito ao adversário. Ainda o juiz arrumou uma expulsão a nosso a favor para tentar deixar o jogo mais equilibrado numericamente, mas não teve jeito,  mais um resultado medíocre do Palmeiras!

No final do jogo Felipão foi vaiado e em uma atitude imbecil retribuiu as ofensas a torcida. Gosto do Felipão, mas ele fez cagada na escalação e tem se tornado excessivamente arrogante, avesso a qualquer tipo de crítica. Ele tem que entender que se por um lado ele sofre pressões internas naquela merda de ambiente do Palmeiras, a torcida tem sofrido ainda mais, se locomovendo grandes distâncias para apoiar o time, gastando dinheiro, sendo mal tratada e ainda sendo obrigada a ver em campo jogadores ridículos.

Henrique

O zagueiro está mal e cometendo muitas falhas. Mais um de 2008 que voltou e não tem correspondido em campo, arrisco-me a dizer que a zaga com Thiago Heleno e Mauricio Ramos estava mais segura. Creio que ele merece tempo, mas que as falhas tem sido recorrentes, tem sido sim.

Vasco da Gama

O futebol é mesmo impressionante. Se uma coisa pode dar esperanças ao torcedor palmeirense é a situação do Vasco da Gama. O time carioca já vinha sendo considerado carta fora do baralho faz um tempo, com uma política quase tão conturbada quanto a nossa o time amargava posições medíocres em campeonatos nacionais e regionais. Eis que em mais um ano onde todos o apontavam como coadjuvante o time vende uma Copa do Brasil e entra com uma moral absurda no brasileiro. Não sei se o Vasco conseguirá ser campeão, gostaria muito, de qualquer forma serve como exemplo de que como um título de expressão da força a um time. Lembrando que o Vasco está a algumas rodadas sem treinador devido ao AVC de Ricardo Gomes. Quem sabe uma hora dessas o Palmeiras não encaixa um título e as coisas comecem a dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário