sexta-feira, 27 de julho de 2012

Curtas


Hoje serei breve, farei meus comentários sobre a derrota em “casa” de ontem para o Bahia em tópicos:
- O Palmeiras não foi prejudicado ontem pela arbitragem, me nego a usar esse termo, o Palmeiras foi roubado pelo árbitro Antonio Frederico de Carvalho Schneider. A desculpa de que a arbitragem brasileira é ruim em geral não me convence, pois ontem o juiz foi frontalmente contra o Palmeiras nos três lances capitais do jogo, que poderiam ter mudado o resultado. Mesmo a incompetência tem limites!
- É mais fácil roubar um time quando a casa está vazia e mais uma vez o publico ontem em Barueri foi lamentável. Está claro que a torcida do Palmeiras rejeita Barueri, pois é longe e inacessível, principalmente durante a semana. Se a diretoria insistir nisso teremos a pior média de público da história do Palmeiras em brasileiros.
 - A derrota de ontem foi para acabar com essa superstição barata de que o Pacaembu que da azar. Quando o time joga bem ganha e quando joga mal perde, pronto. Inúmeras das derrotas que o Palmeiras sofreu no Pacaembu foram como a de ontem, jogando melhor e sendo prejudicado pela arbitragem. Seria no mínimo elegante que a diretoria justificasse a escolha por Barueri em outros termos.
- Lembrando que apesar dos pesares, ainda estamos jogando com nossa vaga reserva, sem o batedor de falta e capitão oficial.
- Só para lembrar a todos. Domingo jogamos contra o Cruzeiro as 18:30h por imposição da dona do futebol. Ganharemos! Quando estiver assistindo algum programa nessa emissora, ou consumindo algum produto das organizações Globo, lembre-se, a Globo não gosta de você palmeirense, digo mais, a Globo cuspe na tua cara.
- Diretoria: Ganhou a Copa do Brasil, beleza, parabéns, legal pra caramba, mas agora está na hora de parar de pensar em política e botar as coisas para funcionar. Tem diretas, ações do Avanti, contratação de um meia para substituir nossa eterna ausência de meio milhão por mês e rever essa situação de Barueri.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário