quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quanto mais adversidade, mais eu acredito!

O Palmeiras é um time raro. Nada vem fácil, nada vem sem enredo e nossas histórias são roteirizadas pelo destino, mesmo que alguém ousasse criar algo, jamais, JAMAIS, sairia tão dramático quanto é de costume.

Nessa Copa do Brasil não está sendo diferente. O Palmeiras enfrentará o Coritiba, que vem plenamente confiante, mesmo tendo uma história microscópica perto da do Palmeiras a torcida coritibana está confiante, pois ainda vivem daquele acaso ocorrido no ano passado. O zagueiro Henrique que acertou o time sendo deslocado ao meio-campo foi expulso injustamente contra o Grêmio, por insistência ostensiva do bandeirinha e fica fora do primeiro jogo. Na véspera da decisão surge a notícia que o presidente do Palmeiras e o conselheiro Gilto Avallone (sempre ele) trocam tapas. Agora há poucas horas do jogo o Barcos, que vem sendo o melhor jogador do Palmeiras, tem uma crise de apendicite e será operado as pressas, perdendo os dois jogos decisivos.

Alguém me responde sem Google: Qual time do mundo já perdeu seu principal jogador horas antes de uma decisão por uma crise de apendicite? Qual roteirista poderia imaginar tal coisa? Um jogador de futebol pode sofrer dezenas de contusões, mas Barcos teve apendicite. Eu já tive crise e operei da apendicite e sei o quanto dói, por isso nem questiono a veracidade da notícia, mas puta que o pariu, tinha que atacar essa porra de apendicite bem no dia do jogo final?

Por isso tudo acredito de verdade que esse título será nosso, pois se não tem complicações não é Palmeiras. Nossa história foi sempre assim e assim será dessa vez – ganhando nas adversidades. Quando ta muito fácil o Palmeiras costuma estragar. Tenho certeza que o time lutará em campo nos dois jogos, a torcida apoiará incondicionalmente e na quarta-feira que vem traremos esse título de Curitiba.

To ansioso pra caralho!!!

Raça verdão!

4 comentários:

  1. Fiquei pensando a mesma coisa, só com a gente que acontece isso, mas olha, que seja um fator motivador e que o grupo se una ainda mais pra compensar esta grande perda, vamo junto que agora não é hora de chorar, em frente Palestra, agora ninguém tira da gente....Abraço NORA

    ResponderExcluir
  2. Nora
    Tenho certeza que o Palmeiras ganhará e os caras ainda dedicarão a vitória ao Barcos! É hoje!!!!

    ResponderExcluir
  3. E foi isso mesmo, zica tem limite também! Vamos com tudo na quarta, jogar com seriedade e trazer esse título!
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Marco!
      Depois de ontem vou te falar que a sensação de que o Palmeiras será campeão aumentou, porque jogar mal desse jeito e ganhar de 2 x 0, foi um prenúncio que a sorte está do nosso lado.
      É ganhar esse tipe e reforçar o time viu!
      Abraço cara

      Excluir